INSCRIÇÕES:
Período: de 21 de junho até o dia do evento, porém, pedimos que façam o máximo para realizarem as inscrições on line. Ainda não temos certeza se teremos acesso a internet para a realização das inscrições por esse meio, caso não tenhamos, para quem realizar na hora deverá preencher um formulário impresso.
Da mesma forma, o pagamento poderá ser realizado na hora do evento, mas pedimos que quem puder ir agilizando, será melhor. .
Data do evento: 29 de julho.
As inscrições só poderão ser realizadas pela internet, portanto, não faremos inscrições na hora do evento.
As inscrições serão confirmadas até cinco dias após o envio do comprovante de pagamento e de instituição de ensino, se for o caso.
INSCRIÇÕES NAS OFICINAS:
Para realizar sua inscrição clique aqui.
Valores das inscrições:
Estudantes de graduação:
R$ 20,00
Profissional que faz pós-graduação:
R$ 30,00
Profissionais:
R$ 40,00
O pagamento poderá ser realizado até o dia do evento. Porém as inscrições deverão ser realizadas on line.
O pagamento das inscrições deverão ser realizados via transferência bancária ou depósitos identificados.
IMPORTANTE! Após realizar o pagamento, o comprovante deverá ser enviado para o e-mail seminariossparelhasrn@gmail.com, juntamente com o comprovante da instituição de ensino, caso for estudante. ATENÇÃO! No assunto do e-mail deverá conter o seu nome completo, como mostra a imagem abaixo.
Estes serão entregues apenas ao final do evento. Com relação as declarações para os profissionais que necessitarem, estaremos com elas disponíveis na hora do evento, somente para aqueles profissionais que se inscreveram até o dia 26 de julho. Aqueles que se inscreverem depois dessa data, receberão via e-mail até 2 dias depois do evento.
OBS.: Ofereceremos o café da manhã e o lanche. Com relação ao almoço, não iremos disponibilizar na inscrição, pois não conseguimos patrocínio como no evento passado. Mas informamos que temos uma pessoa que oferecerá ao preço de 10,00 reais. Na hora do credenciamento, cada participante receberá uma pasta contendo um bloco de anotações, uma caneta, um crachá e folder com as programação completa do evento.
As inscrições serão confirmadas até cinco dias após o envio do comprovante de pagamento e de instituição de ensino, se for o caso.
INSCRIÇÕES NAS OFICINAS:
- Competências profissionais na política de Saúde
- Competências profissionais na política de Assistência Social
- Competências profissionais na política de Previdência Social
- Violência Obstétrica é violência contra a mulher
Para realizar sua inscrição clique aqui.
Valores das inscrições:
Estudantes de graduação:
R$ 20,00
Profissional que faz pós-graduação:
R$ 30,00
Profissionais:
R$ 40,00
O pagamento poderá ser realizado até o dia do evento. Porém as inscrições deverão ser realizadas on line.
O pagamento das inscrições deverão ser realizados via transferência bancária ou depósitos identificados.
IMPORTANTE! Após realizar o pagamento, o comprovante deverá ser enviado para o e-mail seminariossparelhasrn@gmail.com, juntamente com o comprovante da instituição de ensino, caso for estudante. ATENÇÃO! No assunto do e-mail deverá conter o seu nome completo, como mostra a imagem abaixo.
Estes serão entregues apenas ao final do evento. Com relação as declarações para os profissionais que necessitarem, estaremos com elas disponíveis na hora do evento, somente para aqueles profissionais que se inscreveram até o dia 26 de julho. Aqueles que se inscreverem depois dessa data, receberão via e-mail até 2 dias depois do evento.
OBS.: Ofereceremos o café da manhã e o lanche. Com relação ao almoço, não iremos disponibilizar na inscrição, pois não conseguimos patrocínio como no evento passado. Mas informamos que temos uma pessoa que oferecerá ao preço de 10,00 reais. Na hora do credenciamento, cada participante receberá uma pasta contendo um bloco de anotações, uma caneta, um crachá e folder com as programação completa do evento.
REALIZAÇÃO: COMISSÃO PARELHENSE DE SERVIÇO SOCIAL
Algumas duvidas: Quanto ao certificado, são quantas horas complementares? e este comprovante da instituição de ensino, no caso dos estudantes seria uma declaração de matricula?
ResponderExcluirdesde de já obrigada.
Boa tarde! Pode ser usada qualquer comprovante da instituição. Um comprovante de matrícula dá certo. ok. Bom evento!
ExcluirBom dia! Gostaria de saber se a inscrição foi prorrogada até hoje dia 20 de Julho.
ResponderExcluir